domingo, 17 de fevereiro de 2008

Notícias...2008



Dri e Vlad: romântismo no Leblon!

Se tem uma coisa que não aconteceu no relacionamento de Vladimir Brichta e Adriana Esteves foi o casamento cair na rotina.

Eles, que recentemente foram flagrados aos beijos em um evento carioca, na noite desta segunda-feira (21) foram fotografados no maior chamego.

Os dois jantaram em clima de romance em um restaurante de Ipanema (RJ) e ficaram abraçadinhos esperando o manobrista trazer o carro.

Post: Camila Morais
Fonte: Portal do Leão Lobo

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°


Love: Adriana Esteves e Vladimir Brichta juntos

Adriana Esteves e Vladimir Brichta aproveitaram esta quarta-feira, dia 27, para fazer algumas compras. Os dois foram clicados juntinhos, saindo de uma farmácia no Leblon, no Rio de Janeiro.

Os pombinhos estacionaram o carro com uma equipe de serviço valet. Na hora de esperar o veículo, os famosos notaram que estavam sendo fotografados e sorriram para a imprensa.

Para quem está com saudades de ver Adriana e Vladimir contracenando juntos nas telinhas, os dois estão no ar com a reprise de Coração de Estudante. A novela é exibida nas tardes da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.

*Fonte: Estrelando
*Post: Camila Morais

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . .


Adriana Esteves e Brichta jogam conversa fora com Walcyr Carrasco

Adriana Esteves e Vladimir Brichta compareceram na pré-estréia da peça "Por Uma Vida Menos Ordinária", no Teatro Cultura Laura Alvin (RJ), na noite desta quinta-feira21).

Logo que chegou, o casal se instalou numa das mesas do local e aproveitou a ocasião para rever os amigos.

Quem também marcou presença por lá foi Walcyr Carrasco, que passou um bom tempo jogando conversa fora com Adriana e Brichta.

* Post: Camila Morais
* Fonte: Leão Lobo



Ôbaaah...notícias da Dri!! =D

Juntos desde as gravações da novela Kubanacan, da Globo, o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta é sempre flagrado em programas românticos. E a noite da quinta-feira, dia 21, não foi diferente.
Os atores prestigiaram a peça Por uma vida menos ordinária na casa de cultura Laura Alvin, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Em clima descontraído, conversaram com os outros famosos que estavam lá e até tomaram algumas cervejinhas para se refrescarem do calor carioca.

Adriana está de férias do seriado Toma Lá Da Cá, que terá uma nova temporada a partir de Abril, quando a Globo estreará sua nova programação. Já foi cogitada a possibilidade da atração passar da terça-feira, para o domingo devido às mudanças na grade da emissora.

Já Vladimir está em cartaz, na cidade de São Paulo, com a peça Os Produtores. O ator passa a semana no Rio de Janeiro com a família e, nos finais de semana, viaja para a capital paulista para cumprir sua agenda profissional.

*Fonte: Estrelando
Postado por: Camila Morais

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . .

Finalmenteeeee...Saiu uma notícia da Dri... ÊÊÊÊH! =)

Casais famosos se encontram em restaurante no Rio

O restaurante Alessandro e Frederico do shopping Fashion Mall, em São Conrado, zona sul do Rio, foi o local escolhido pelos casais Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Danielle Winits e Cássio Reis, Taís Araújo e Lázaro Ramos e Adriana Esteves e Vladimir Brichta para um jantar, na noite desta terça-feira (19).
Muito animados, os amigos jantaram e botaram o papo em dia. O assunto, provavelmente, girou em torno de José e Noah, os recém-nascidos filhos de Carolina e Danielle, respectivamente. Resta saber se as mamães, que já estão em excelente forma, animaram Taís e Lázaro a encomendar o seu herdeiro. Vale lembrar que Adriana e Vladimir já são pais de Vicente, de um ano e quatro meses.

OBS.: foto não está muito legal! =(
*Fonte: Babado

*Postado por: Camila Morais

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . .

ANTONY E MÔNICA: JUNTOS, DE NOVO!
Recém-chegados de Nova York, Marcello Antony e Mônica Torres voltaram a circular juntos pelo Rio. O casal, que havia anunciado o fim da união de 11 anos em outubro, reatou. Na sexta-feira (1º), os dois e Adriana Esteves almoçaram num shopping, no Rio. Eles circularam de aliança na mão esquerda
*Fonte: Contigo!
*Enviada por: Taís...SP

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . .

Famosos lotaram a estréia do show de Djavan intitulado “Matizes”, quinta-feira, 10, no Citibank Hall, Rio.

Depois da apresentação, personalidades fizeram questão de prestigiar o cantor no camarim. Lulu Santos, Jorge Vercilo, Adriana Esteves e Maria Clara Gueiros estavam entre os que o parabenizaram pessoalmente.

*Fonte: EGO

*Postado por: Camila Morais




Adriana Esteves e Vladimir Brichta almoçam e caminham pelo Leblon

Mais uma vez o Leblon é o escolhido para o passeio de artistas. Nesta quinta-feira (17), foi a vez de Adriana Esteves e seu marido Vladimir Brichta caminharem tranqüilos pelas ruas do bairro.

Para não perder o costume, o casal parou para um almoço no Celeiro, na Rua Dias Ferreira, uma das mais badaladas do bairro. Point das celebridades, o restaurante está há duas décadas nesta rua e serve essencialmente saladas cruas.

*Fonte: Babado
*Postado por: Camila Morais

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

*Em breve mais notícias...
*No momento não está saindo notícias sobre a Dri...Mas qnd sair postarei aki...

5 comentários:

Em criação disse...

O blog tah show!!!
Adorei...
Bem atual...
bonito...
Bjo grande!!!

Unknown disse...

O bloG ta muito fofO
Com foTos muitO legais e comentáriOs diretos...
Muito show mesmO...
meus parabéns!!!
bjO

Alessandra Santos disse...

Seu blog ta lindo!!!

Parabens!

ta mt fofo!!Com o bebe intaum...

Volte sempre no meu

sera mt bem vinda!

bjinhos....

Bruno disse...

o blog esta otimo!
as fotos, os comentarios, notas da Adriana esta show!!!
parabens !

Thainá Morais disse...

Super legal mi finalmente vc vez uma coisa q vc adora a ADRIANA ESTEVES neh!!!
rsrsr
bjks ela ta linda nas fotos